Contêineres servirão como guarda-vidas

Os novos contêineres que servirão de estrutura para os guarda-vidas na temporada de verão começaram a ser instalados. Mais duas estruturas foram colocadas na orla marítima, sendo que duas já estão instaladas. Quatro contêineres, dois que o Corpo de Bombeiros conseguiu por meio da Justiça Federal e dois da administração, sendo que chegarão ainda nesta semana mais três unidades. Os que foram concedidos pela Justiça serão colocados de forma horizontal e os adquiridos pela administração serão instalados verticalmente.

O prefeito Jairo Custódio pontua que ao todo serão colocadas 12 novos guarda-vidas. Para a temporada, também serão colocados chuveirões ao longo da orla e lixeiras, para que os turistas e veranistas encontrem no local a estrutura para desfrutar o período. “Vamos deixar tudo organizado para recebermos bem os nossos visitantes”, destaca o prefeito.

No próximo dia 30, será inaugurado oficialmente com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiro de Santa Catarina. Neste dia, também será realizada a formatura dos guarda-vidas, que trabalharão na temporada. Serão 30 novos integrantes que se juntarão a partir do dia 8 de dezembro com a equipe que já está em atividade.

Atividades de lazer

Os locais para a realização dos eventos também estão sendo preparados. As arenas para a realização dos campeonatos de futebol de areia começarão a ser montadas no começo de dezembro. Para esta temporada, além o campo do Coroa Bom de Bola e do Suíço da Zona Sul, a arena do Praião também terá iluminação.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.