Contagem regressiva para a ordenação sacerdotal do diácono Jadilson

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Faltam dois dias para que o diácono Jadilson Tasca seja ordenado sacerdote. A celebração será realizada na Igreja Matriz Santo Alexandre, em Treviso, no sábado, 20, às 15 horas, na presença de membros de diversas paróquias da Diocese. A ordenação será feita pela imposição das mãos do Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Jadilson tem 30 anos e sua família é da comunidade Nossa Senhora dos Campos, de Forquilha, interior do município, conta com o apoio de padres, seminaristas, religiosas e agentes da Pastoral Vocacional e de outros movimentos e pastorais que, durante esta semana, realizam visitas às escolas e celebrações nas comunidades.

“Minha paróquia de origem, que neste ano celebra seu ano jubilar de ouro, esteve ao meu lado nesses oito anos de caminhada e, nesses dias, comigo se prepara para celebrar esta data tão especial. A ordenação de mais um padre, o sexto desta Paróquia. Saber que posso contar com a ajuda de todas as nossas 14 comunidades, me deixa mais feliz e agradecido a Deus por tê-los ao meu lado para celebrar este momento importante”, ressalta.

O diácono Jadilson, neste ano de 2019, está a serviço da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na região do bairro Cidade Mineira, em Criciúma. “Sou muito feliz e grato a esta Paróquia que, no último ano de formação, me acolheu para realizar meu estágio, e que continuou para que eu pudesse exercer meu diaconato: sou muito feliz por estar aqui; aqui, vivi minhas primeiras alegrias como diácono. Agradeço ao pároco, padre Gabriel, pelo companheirismo e acolhida, bem como a acolhida de todas as lideranças da Paróquia, meu carinho e gratidão a todos”, finaliza.

#diácono, #jadilson, home_destaque, Treviso