Contação de histórias leva animação as crianças da Colônia de Férias

Em Içara, os pais que mantém a rotina de trabalho nesse inicio do ano e precisam de cuidados com seus filhos contam com a Colônia de Férias. O espaço proporciona as crianças atividades recreativas e lúdicas durante o período nos três Centros de Educação Infantil (CEI) que recebem a colônia.

Nessa terça-feira (22), os alunos tiveram a visita dos nonos Amélio, Miguelito e Benta, personagens que levam o projeto “Os Nonos Revisitando o Passado”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia com o objetivo de interagir levando contação de histórias.

Conforme a coordenadora de Artes, Lilian Philippi, o projeto trabalha temas escolhidos para serem desenvolvidos ao longo do ano nas escolas. O tema desse ano ainda vem sendo preparado e o inicio da contação de histórias nas escolas está previsto para o mês de março.

Além do CEI do bairro Tereza Cristina, o CEI Zilda Arns, no bairro Primeiro de Maio e Alegria do Saber, no Presidente Vargas também recebem a Colônia de Férias.

#educação infantil, Colônia de férias, educação, home_destaque, Içara