Notícias de Criciúma e Região

Consumidores inativos poderão negociar via cartão com a Cooperaliança

A partir deste mês de agosto, o setor de Recuperação de Crédito/Cobrança da Cooperaliança está com uma nova proposta para auxiliar os consumidores inativos com débitos na concessionária. Os interessados em quitar valores na cooperativa podem agora negociar através do cartão de crédito e débito, com limite de parcelas e mediante algumas situações específicas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os consumidores com restrição no CPF junto a Aliança – que não possuem unidade consumidora ativa e aqueles que precisam desligar ou transferir a mesma podem realizar o procedimento. “Nosso objetivo é colaborar para a quitação. Sabemos que algumas situações são de valores mais altos, o cartão facilitará o acerto e ajudará na hora dos trâmites legais”, pontuou o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

A negociação, além de efetuada nesses casos, terá outras possibilidades estudadas. A quitação deve ser feita diretamente na sede administrativa, em Içara, e os interessados do Balneário Rincão, Araranguá e Jaguaruna (cidades também da concessão) devem comparecer até o local.

 

Você também pode gostar