Construa seu próprio programa de qualidade de vida

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Para você que está com uma vida sem um sentido existencial mais pleno, acredita que isso pode se transformar e, por isso, está buscando algo para se completar, é possível que você encontrou. Para quem busca, há muitos caminhos e o seminário “A arte de viver e paz” é mais um deles. Marcado para o próximo sábado e domingo, dias 14 e 15, no Oikos, em Criciúma, facilitado pelo jornalista, peregrino e psicólogo, Mhanoel Mendes.

De autoria do ex-reitor da Unipaz, Pierre Weil (In memorian), o seminário é uma contribuição da Unipaz para o programa da ONU e da Unesco, tendo sido aprovado na 26ª Assembleia Geral como um método educacional para a paz no mundo. De acordo com o facilitador, o seminário visa sensibilizar e entusiasmar as pessoas a construírem seu próprio programa de qualidade de vida. “Seja na vida individual, familiar, profissional e ecológica, a partir da reflexão sobre suas opiniões, atitudes e comportamentos”, destaca.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Conteúdo envolve o ser humano

O conteúdo programático do seminário que é basicamente vivencial e com duração de 12 horas, envolve o ser humano nas três ecologias: pessoal (consigo mesmo), social (com o outro) e planetária (com a natureza). Além do seminário, que começa às 8h08 de sábado e vai até às 11h28 de domingo, os inscritos vão participar no sábado à noite de uma celebração, e, no domingo de manhã, de uma aula de yoga, facilitado pela terapeuta natural e também cuidadora do Oikos, DErci Wotmeyer.

Podem participar pessoas de oito a 88 anos, ou representantes de entidades/empresas que estão no processo de busca de uma qualidade de vida mais plena em todos os níveis da existência, sejam eles físico, mental e espiritual. “Indivíduos que buscam a inteireza do ser, não a fragmentação, e acreditam na paz e na transformação plena do ser humano”, complementa Mendes.

 Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oikos.org.br, pelo e-mail derci@oikos.org.br ou pelos telefones (48) 3437.8869 ou pelo WhatsApp 99836.8873. O investimento envolve, além do seminário de 12 horas, toda a alimentação, pernoite, yoga e a celebração.

#Oikos, #paz, #seminário, home_destaque