Conheça um treinamento diferente que você pode aplicar em sua empresa

Investir na capacitação dos colaboradores é fundamental para uma empresa se manter competitiva no mercado. Uma das práticas mais efetivas para atingir esse objetivo é o treinamento corporativo. Por meio dele, é possível desenvolver habilidades específicas nos funcionários, garantindo que eles estejam preparados para atender aos objetivos estratégicos da organização.

A novidade hoje é o TEAL, treinamento experiencial ao ar livre, cuja a metodologia foge dos padrões normais, pois ao invés de praticar as dinâmicas dentro de uma sala fechada, elas são feitas ao ar livre, geralmente num campo aberto com mata e muita vegetação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O administrador de empresas e especialista em gestão e turismo, Ari Azambuja de Oliveira da empresa Ari Azambuja juntamente com a especialista em recursos humanos, Débora Salvaro, da Sinergia Assessoria Empresarial, firmaram uma parceria e estão aplicando o TEAL.

Segundo eles, como resultado, além da melhoria do ambiente profissional, busca com que os profissionais envolvidos consigam construir um melhor relacionamento na empresa e fortaleçam os laços do trabalho em equipe.

“Muitas empresas buscam este tipo de treinamento justamente para sair da rotina, pois fazemos várias dinâmicas, atividades lúdicas onde o participante corre, brinca, se suja e se diverte muito e ao final de cada brincadeira fazemos o fechamento com reflexão de nosso dia a dia. Funcionário qualificado e motivado rende mais, produz mais e com qualidade”, aposta Débora.

Quem pode participar

As aulas podem ser direcionadas a qualquer tipo de colaborador, desde os que ocupam cargos operacionais até os líderes da empresa, tanto em prefeituras, empresas, instituições e associações. O conteúdo trabalhado dentro do TEAL vai desde motivação, trabalho em equipe, liderança, vendas. “Conseguimos transportar qualquer tema por meio das dinâmicas e com certeza a empresa pode esperar após isso, funcionários motivados, engajados e mais produtivos”, garantem.

Como realizar este treinamento

Podem participar de dez a 40 pessoas e os treinamentos costumam ser realizados das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30, geralmente aos sábados. Porém a empresa se adequa a necessidade de cada empresa, podendo ser feito no dia e horário a ser definido. Mais informações pelos telefones (048)  3525 1013- 9 99957161- 9 99644133; e-mail: comercial@sinergiasc.com.br  / arizambuja@hotmail.com

#Empresas, #TEAL, #Treinamento ao ar livre, capacitação