Conheça as belezas da Vila Natalina

A programação de Natal teve o início neste domingo, 26, em Morro da Fumaça. O público se aglomerou na esquina das ruas XV de Novembro e Vinte de Maio para acompanhar a abertura da Vila Natalina. Segundo o prefeito, Noi Coral, a Vila Natalina foi preparada para oferecer um momento de descontração e alegria entre os pais, filhos, familiares e amigos. “Esta Vila foi construída com o suor e carinho de muitos colaboradores que dedicaram o seu tempo para criar um espaço de lazer para a nossa comunidade no natal”, conta o Noi Coral.

A diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, agradeceu cada um que trabalhou nos bastidores para tornar o sonho da Vila Natalina em realidade. “A gente merecia uma referência para levar os amigos e familiares que visitam a cidade. Hoje temos a Vila Natalina com a nova casinha do Papai Noel, que ficou linda e que será utilizada em outras datas comemorativas. Estamos trabalhando para resgatar a cultura e criar novos atrativos em Morro da Fumaça”, declara.

O ceramista Pedro Paulo Vieira estava encantado com a abertura da Vila Natalina. Ele trouxe três netos, a esposa e a irmã para acompanhar o início das festividades de natal. “Fazia anos que não presenciava uma abertura de natal tão bonita e viva na nossa cidade” comentou o morador do bairro Naspolini. “Estou adorando tudo isso. Para celebrar o natal não tem idade”, contou a irmã do Pedro, Albertina Vieira de 63 anos.

A programação de Natal é organizada pelo Governo Municipal de Morro da Fumaça, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful). O presidente da CDL, Fabio Souza Medeiros, parabenizou a administração municipal pela ousadia. “Foi um trabalho árduo e difícil, mas que ficou bem feito e deixou a cidade com um novo clima para o natal”, disse.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.