Congresso da Abrajet será em Petrópolis e encontro ganha novo formato

Jornalistas de 13 estados brasileiros, se reuniram em Piratuba, no oeste do estado, para a reunião dos conselhos da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet). Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Abrajet Nacional, Evandro Nowask que conseguiu a façanha de reunir 13 presidentes das seccionais e outros quatro por meio de representação legal.

“A Abrajet vive um novo momento. Nosso objetivo com todos vocês presentes é a união de forças para conseguirmos cada vez mais fortalecer associação e fazer dela uma entidade forte, respeitada e com representação no trade turístico nacional”, aposta ele.

Entre os assuntos tratados, destaque para o fortalecimento da associação e a realização do Congresso Nacional da Abrajet de 27 a 31 de novembro, em Petrópolis no Rio de Janeiro.

A outra definição encaminhada pela reunião dos conselhos foi o local do congresso nacional dos Jornalistas da Abrajet que será em Petrópolis Imperial no Rio de Janeiro.

“Estamos organizando um congresso pautado em duas frentes”, informou o presidente da Abrajet do Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita. “Segundo ele, a primeira para divulgar os roteiros turísticos e a segunda voltada para formação e capacitação de instituições como Abrajet. Estamos vivendo um novo momento, sendo muito importante neste congresso reunir todos os profissionais no amplo auditório com quase 200 lugares com a presença de profissionais qualificados de três instituições superiores”, disse ele.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.