Confira a previsão do tempo para o feriado

A quarta-feira, 19, amanheceu com mudanças no tempo no estado, devido a aproximação de uma frente fria, que provocou aumento de nebulosidade e chuva fraca na região oeste. No decorrer do dia, o sistema frontal avança rápido para as demais áreas do estado, provocando chuva fraca a pontualmente moderada, mas de forma mal distribuída. Além disso, há condições para rajadas de vento moderadas, principalmente no Planalto e Litoral Sul.

O feriado desta quinta-feira, 20 inicia com tempo firme na maior parte do estado, devido ao avanço de uma massa de ar frio e seco que inibe a formação de nuvens de chuva. O tempo aberto permite uma queda rápida das temperaturas durante a madrugada, sendo que nas áreas mais altas do Planalto Sul são previstas temperaturas negativas. No decorrer da tarde o tempo permanece firme e as temperaturas amenas.

Na sexta-feira, 21 as condições de tempo não mudam, ainda com tempo firme na maior parte do estado, exceto nas áreas do Litoral e Planalto Norte, onde há formação de nebulosidade variável devido a circulação marítima, com possibilidade de chuva fraca e isolada.

A tendência é de tempo firme para o final de semana com predomínio de sol, intercalando com períodos de nebulosidade. As temperaturas voltam a subir gradualmente.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.