Confira o que funciona em Criciúma no servição de Sete de Setembro

Devido ao feriado nacional alusivo ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Criciúma terá o horário de alguns de seus serviços alterados. As atividades voltam ao horário normal de atendimento na sexta-feira (8).

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta quinta-feira (7). Suas atividades normais voltam na sexta-feira (8), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham nesta quinta-feira (7). Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem em horário normal. As UBS retornam às suas atividades na sexta-feira (8).

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão fechados nesta quinta-feira (7). Na sexta-feira (8), as atividades retornam ao horário normal.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado de Sete de Setembro.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal na sexta-feira (8). O contato deve ser efetuado através dos telefones (48) 99162-9006, (48) 99164-5298, ou pelo 199.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta quinta-feira (7).

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.