Confira as atrações do Teatro Elias Angeloni para os meses de novembro e dezembro

O Teatro Municipal Elias Angeloni está com programações diversificadas para o mês de novembro e dezembro. “Temos atrações nacionais e regionais programadas para os próximos meses. Estamos retomando com a agenda de eventos e toda a comunidade está convidada a prestigiar os espetáculos, trazendo sua família e os amigos. Procuramos efetivar todas as medidas sanitárias de prevenção e enfrentamento à Covid-19 para realizar os eventos de modo seguro”, informou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Mais informações referentes aos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni poderão ser acompanhadas por meio do Facebook Teatro Elias Angeloni, ou pelo Instagram @teatroeliasangeloni.

Eventos programados:

6 de novembro

Apresentação do espetáculo Noite de Luz – 19h.

Entrada mediante a doação de brinquedo ou guloseima.

Sobre o evento: será uma noite cultural beneficente, que contará com apresentações artísticas de grupos de teatro e cantores da região, em prol a Campanha Natal Mais Luz, com o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas para crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma.

17 de novembro

Stand Up Comedy com Jonathan Nemer, intitulado “O pior ano da minha vida” – 21h.

Ingresso: Adquiridos on-line no site: www.ingressofit.com.br e também na Loja Alcidino Joalheria e Ótica, do Shopping Della Giustina.

20 de novembro

Associação Beneficente Abadeus promoverá uma Noite Cultural, com uma live, contendo apresentações da orquestra e coral Abadeus – 19h.

Entrada gratuita.

3 de dezembro

Espetáculo teatral: “O Homem mais inteligente da História”. Adaptação Teatral do Best-Seller de Augusto Cury – 21h.

Ingressos: Adquiridos on-line no site: www.minhaentrada.com.br

15 de dezembro

Espetáculo de Dança da Escola Viviane Candiotto, intitulado Balé Latino América – 19h.

Entrada gratuita.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.