Anúncio

Condutora fica gravemente ferida ao colidir em caminhão na SC-445 em Içara

Na manhã desta segunda-feira, 28, um acidente na SC-445, próximo a empresa Librelato, causou graves ferimentos na condutora de um Citroen, placas MHE2A34, que colidiu na traseira do caminhão Ford, Placas MJE 9706, de Içara. O motorista do caminhão não teve ferimentos, já a motorista do carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Içara e encaminhada ao Hospital São Donato.

Anúncio

Segundo informações, a motorista não percebeu que a fila parou para a travessia dos trabalhadores na passarela que fica em frente a empresa. Devido ao acidente, a rodovia que liga Criciúma a Balneário Rincão, em Içara, ficou congestionada nos dois sentidos e o trânsito lento. A reclamação dos motoristas e pedestres é devido ao pedido feito pela comunidade para que seja feita uma passarela no local para evitar acidentes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O marido da motorista, Geremias Custódio, acompanhou o socorro da esposa até ser encaminhada para o hospital e depois ficou acompanhando o resgate do veículo. “É comum acontecer acidentes neste trecho, onde o governo do estado  já deveria ter feito uma passarela”, disse ele.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.