Condutor socorrista do Samu morre em acidente de trânsito; Saúde lamenta a morte
Oelinton Henrique, 35 anos, era lotado na Unidade de Suporte Básico de Lauro Muller
O condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Oelinton Henrique, 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 4, em um acidente de trânsito, na SC-446, que liga Lauro Müller a Treviso.
Lotado na Unidade de Suporte Básico de Lauro Muller, o jovem estava a caminho de seu plantão, quando a moto que pilotava colidiu na traseira de um caminhão.
Via redes sociais a Secretaria de Estado da Saúde comunicou a morte do profissional
“É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Saúde comunica o falecimento de Oelinton Henrique, de 35 anos, condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, lotado na Unidade de Suporte Básico de Lauro Muller, que nos deixou tragicamente em um acidente de moto.
Neste momento de luto, prestamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e a todos os colegas do Samu. Desejamos conforto e força para enfrentar este momento tão difícil. Oelinton será sempre lembrado pelo seu comprometimento e dedicação em salvar vidas.
Que sua memória permaneça viva em nossos corações e que possamos encontrar consolo em meio a esta grande perda”
O perfil do Instagram do Núcleo de Educação em Urgência (NEU), lamentou a morte
“Família Samu 192 em luto
Lamentamos informar a perda do condutor socorrista do SAMU 192 da USB de Lauro Muller, OELINTON HENRIQUE. Oelinton estava a caminho do seu plantão na USB de Lauro Muller quando sofreu um acidente e faleceu ainda no local. Neste momento de dor, solidarizamos com a família e amigos. Que Deus o receba em seus braços.”