Condutor de motocicleta fica gravemente ferido, após colisão frontal com caminhonete

No final da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h30, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta, na Estrada Geral, no bairro Palmeira do meio, em Urussanga.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que tratava-se de uma colisão frontal. O condutor da motocicleta, um homem, de 41 anos, encontrava-se deitado as margens da via, ele estava consciente, porém desorientado. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, com hematoma no olho esquerdo e com leve afundamento no crânio na parte da frente da cabeça. A vítima apresentava ainda suspeita de hemorragia interna, reagindo a dores na avaliação no abdômen, além de sangramento dentro do nariz e boca.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O motociclista ainda apresentava amputação da ponta do dedo indicador da mão direita, e fratura exposta no joelho direto.

Após atendimento pré-hospitalar a vitima foi imobilizada e conduzida ao hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

O condutor da caminhonete, um homem de 43 anos, permaneceu no local assinando a ficha de recusa de atendimento.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.