Concurso vai definir o nome e logomarca dos Jogos Escolares

 

A diretoria de Esportes de Morro de Fumaça lançou o concurso para a escolha do nome e a logomarca dos Jogos Escolares que vai integrar o calendário de atividades no município em 2018. Uma reunião entre o diretor do departamento, Carlos Sweder, com as diretoras das escolas municipais Maurina de Souza Patricio, Vicente Guollo, Pietro Maccari e Olívio Recco definiu os detalhes e o cronograma do concurso que vai envolver os alunos do 6º ao 9º ano, com o apoio da Secretaria do Sistema Educacional.

Cada escola participante vai selecionar dois nomes e logomarcas, conforme o critério de escolha da direção e coordenação, e enviar até o dia 29 de setembro ao Departamento de Esportes. Os professores das escolas “É um momento de interação com os alunos para que possamos fazer uma competição saudável com a digital de cada um”, destacou o diretor de Esportes, Carlos Sweder, convidando todos a participar.

Os participantes devem desenhar a sugestão da logo numa folha de papel sulfite, de forma manual, e sugerir um nome para os jogos obedecendo os critérios de originalidade e criatividade. Os vencedores do concurso serão definidos no dia 6 de outubro, sendo que o primeiro colocado vai ganhar um tablet e uma bola oficial para a escola. E os alunos que ficarem entre a segunda e oitava colocação vão ganhar um prêmio surpresa de cada.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.