Notícias de Criciúma e Região

Comunicando e Compartilhando – Por Dani Niero

Almir Fernandes realizou, hoje, seu último atendimento pela Polícia Civil. A partir de agora, estará merecidamente de licença prêmio. São 33 anos dedicados à instituição com uma conduta ilibada e exemplar. Nosso anjo sem asas, seguirá na sua missão e propósito de ajudar o próximo. Desconheço alguém que tenha feito mais pelos irmãos em situação de vulnerabilidade social. Todas as honrarias e reconhecimento recebidos são pequenos diante de sua história de vida.

Foto: Divulgação

Fernanda Barp, com a irmã Fabiana Barp e o cunhado Roberto Bernardi, celebrando o aniversário e a notícia de que será mãe. Parabéns extensivo ao papai, Lucas Guizzo e aos dindos!

Foto: Divulgação

Médico Wilton Martins, referência em cirurgia estética e funcional de nariz, comemorando seu aniversário com a esposa, a conceituada pediatra Andréa.

Foto: Divulgação

Hemosc reforça necessidade de manutenção dos estoques

Com a pandemia, as doações de sangue caíram. Durante a temporada de verão esse desafio é ainda maior, já que nesta época diminuem doações e há uma tendência em aumentar à procura. A professora universitária Tatiani Fernandes Teixeira (@tatianift), internada no Hospital São José, em Criciúma, é uma das pessoas que neste momento tanto precisa de doação.

Holofote

Professor Jair Pacheco, após ficar internado em decorrência da Covid, foi ao Santuário de Aparecida, em São Paulo, agradecer pela vida e orar por quem esteve rezando por sua recuperação e àqueles que neste momento precisam.

Mari & Rafa, Elton &  Everton, lançam, amanhã, no YouTube,  a música “Não Fui eu”.

A atriz Tatá Werneck ao ser questionada se conhecia Criciúma, durante um “Quiz de perguntas no Instagram”, respondeu que não, mas que seu namorado uma época morou aqui e que a cidade “só tem gente bonita”. Não mentiu! Mas fica a curiosidade: quem seria ele?

Clésio Salvaro participou, hoje, de um encontro virtual, de prefeitos de todo país, com o ministro da Saúde sobre a vacinação contra Covid-19. A projeção é começar a imunização na próxima semana.

Presidente do Criciúma Esporte Clube, o empresário Anselmo Freitas, colocou o Estádio Heriberto Hülse à disposição do prefeito Clésio Salvaro para a vacinação contra o coronavírus.

Delegado Jorge Koch, prefeito de Orleans, é o novo presidente da Amrec.

O Procon de Santa Catarina acionou o Ministério Público, pedindo a suspensão de reajuste na tarifa dos planos de saúde no estado.

A Pesquisa Mental Covid da Unesc entra em sua fase final de coletas. Estudo importantíssimo! Trará respostas pertinentes sobre os reflexos da pandemia na saúde física e mental.

Segue neste final de semana, em Urussanga, a 13ª Vindima Goethe.

Dica de filme: Os 7 de Chicago

Drama biográfico baseado no caso real do julgamento de um grupo de ativistas e manifestantes acusado pelo governo estadunidense de conspiração e incitação à revolta durante protestos contraculturais e contra a Guerra do Vietnã na Convenção Democrata de 1968, em Chicago. Planejado para ser lançado nos cinemas, os direitos do filme foram vendidos para a Netflix devido a pandemia.

Reflexão:

“Nunca se desespere antes, nunca comemore antes e nunca abandone seu posto antes do fim da batalha”.

– Sarah Westphal

Você também pode gostar