Anúncio

Comunicando e compartilhando

 

 

 

Crédito: Divulgação

Anúncio

Artista plástica Simoni Coelho comemorando o seu aniversário junto das amigas Eliane Giassi, Sandra Zilli e a filha Vitória Coelho no Porto de Galinhas Resort

 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

 

 

 

Crédito: Divulgação

 

Em Içara, Júlia Casagrande, filha de Vandir Fernandes e Mila, celebrou seus 15 anos numa festa surpresa defronte a sua casa, com direito a valsa com o pai, o padrinho, Claiton Costa, carreata e coro de parabéns. Na intimidade do lar a data foi celebrada com uma bela mesa de Marcello Cabral

 

 

 

 

Crédito: Divulgação

Os vídeos da alta de Poliana Vicente, após 51 dias hospitalizada, sendo 41 na UTI, ganharam as redes sociais no final de semana. Pela história de luta desta guerreira, dos profissionais de saúde do Hospital São José, incansáveis, mas sobretudo pela união de amigos e familiares que se mobilizaram numa enorme corrente de orações e que foram para frente do hospital cantar todos os dias, fazendo calor, chuva ou frio. A primeira parada desta vencedora, mãe de dois filhos, foi no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, onde ela sempre cantou, encantou e onde foi recebida pelo Padre Antônio Vander

 

 

Holofote

Final de semana foi de muitas comemorações. Apesar das restrições e cuidados, existem momentos que não podem deixar de ser celebrados, mesmo que de forma intimista.

 

Agradeço ao casal Rodrigo Colombo e Gi Collodel pela recepção para festejar os aniversários, que ocorrem nesta segunda, da minha mãe Dilma Collodel Niero e minha madrinha e tia, Vilma Collodel Felisberto.

 

Mesmo de máscaras e mantendo à distância, nossas gêmeas tiveram a data celebrada. Daqueles dias, impecáveis, em família, para guardar carinhosamente no fundo do coração e nas lembranças.

 

Em Orleans, Olivia Zomer Niehues realizou seu belíssimo chá de revelação com décor impecável assinada por Maria Amélia Zappelini e gastronomia de Saimon Novack. A Catarina vem aí!

 

Maria Júlia Colombo, a Maju, foi pedida em noivado e inicia a semana ostentando muita felicidade e uma linda aliança na mão direita. Parabéns!

 

Enquanto de maneiras criativas, com cuidados, alguns buscam atravessar esses tempos difíceis e seguir na esperança de que logo a pandemia acabe, seguem as secret parties e bares, com enormes aglomerações e sem máscaras.

 

Parte da plataforma na zona Sul, em Balneário Rincão, desabou nas primeiras horas da manhã de hoje. Apesar de o local estar interditado há cinco anos, ao menos cinco pessoas, isoladas, e sem acesso à praia foram resgatadas no local com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

 

Em Balneário Camboriú, bombeiros que trabalhavam na orla neste final de semana e cobravam normativas de segurança, foram hostilizados. Isso que nem chegamos ao verão.

 

Os números do coronavírus estão em queda, mas os profissionais da área da saúde atentos com a liberação do futebol esportivo e a ampliação do horário de bares e restaurantes.   

 

Após seis meses, o atendimento presencial será retomado nas agências do INSS no país, nesta segunda-feira. O Poder Judiciário de Santa Catarina segue com as atividades em regime home office e a restrição de acesso às unidades.

 

Reflexão: “Nada te perturbe, nada te espante. Tudo passa, Deus não muda. A paciência tudo alcança.  Quem a Deus tem, nada lhe falta, só Deus basta” (Santa Tereza D´Ávila)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.