Anúncio

Comunicando e Compartilhando

Empresário Marco Aurélio, o Kiko e Ka Zanette curtindo o Farol de Santa Marta à espera da Luna.

Foto: Divulgação

Anúncio

Proprietário da Radar e presidente do Conselho do Bairro da Juventude, o empresário José Altair Back comemora ao lado da Tita, quarta-feira, 37 anos de casamento. Uma vida de propósito juntos, na construção da família, trabalho, fé, solidariedade e envolvimento com as questões sociais. Parabéns. Que “Nosso Pai” siga abençoando vocês!

Crédito: Divulgação

Equipe Daniel Ghisi Arquitetura trabalha no projeto Arena Criciúma. O espaço, na região da Próspera, trará para Criciúma uma estrutura completa para a prática de vários esportes. Serão quatro quadras cobertas, duas descobertas, para a prática de esportes como beach tênis, futevôlei, entre outros. Haverá três churrasqueiras, salas comerciais, café e sala especial para treinamento funcional, além de uma ampla recepção e dois ambientes de estar.

Crédito: Divulgação

Holofote

Empresário Ricardo Spillere após 39 dias de enorme batalha, entre internação clínica e UTI, recebeu alta. A luta foi grande e a saída do hospital, hoje, comemorada com enorme emoção e gratidão.    

O perfil no Instagram “Brazil Covidfest” denunciou uma balada lotada, em Balneário Camboriú, onde foi proibido aos frequentadores o uso de celulares, na tentativa de não haver o “flagrante da aberração”. É um dos inúmeros casos Brasil afora. O setor da saúde prevê números galopantes, após Natal, Réveillon, verão e Carnaval.

A Ford vai encerrar a fabricação de veículos no Brasil. No mundo a Apple segue e avança suas intenções de produzir um carro elétrico.

O Banco do Brasil anunciou sua reestruturação com o fechamento de 361 unidades e o programa de demissão voluntária de 5000 funcionários.

A partir da próxima segunda-feira, o tráfego de veículos na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, será das 9h até as 6h da manhã. Atualmente, os carros só podem trafegar das 11h às 19h.

Acontece em Criciúma, entre os dias 21 e 24 de janeiro, no skate park do Parque Centenário uma competição classificatória para as Olímpiadas de Tóquio. Deputado Daniel Freitas e Prefeitura de Criciúma trabalharam unidos para realização do evento internacional.  Resta saber, e ainda não foi anunciado, como será o protocolo de segurança para que não haja disseminação da Covid-19.

Reflexão: “Olhe..
para trás e veja tudo o que já realizou
… para cima e acredite que as nuvens vão se dissipar
… para baixo e certifique-se de estar no caminho certo
… para frente  e clame a vitória sobre qualquer obstáculo!” (Autor desconhecido) 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.