Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Nikoli Lima Taufembach, seus pais, Antônio e Sirlei, irmãos e a cunhada, foram os grandes anfitriões de seus 15 anos, ontem, no AM Master Hall. A festa com decoração Amor Sem Fim, organização de Teka Topanotti e Aguinaldo Cerimoniais na apresentação, foi um conto de fadas, tendo várias princesas e príncipes no baile real e Nick chegando de carruagem. Seu bolo, momentos antes de cantarmos parabéns, desceu de uma estrutura suspensa no teto. Vários momentos emocionantes marcaram a noite, entre elas a bênção do Padre Antônio Júnior. (Crédito: Dani Niero/Divulgação)

Holofote

  • Lilian Mezzari será mamãe novamente. Bella está radiante com a notícia de que ganhará um irmãozinho ou maninha. Parabéns!
  • Bianca Olivo está em contagem regressiva para a chegada de José.
  • Final de semana também foi marcado pelo casamento intimista da bela Joana Steiner e Bruno Alvares.
  • O casal de médicos, Rodrigo Porto Leite e Fernanda Buss celebraram, ontem, cercados do carinho dos amigos e familiares, o primeiro aninho da filha Luísa. Equipe Bons de Festa foi responsável pela decoração.
  • Após o sol e calor de hoje, amanhã permanece quente e terça muda tudo, com a chegada de uma frente fria.
  • O catarinense Gustavo Bardim, de Guaramirim, integrante do time Teló, foi o grande vencedor, hoje, da sexta temporada do The Voice Kids Brasil.
  • O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unesc vai colaborar com o trabalho da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, por meio de apoio técnico e capacitação da equipe. As atividades são fruto da parceria da Universidade com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), e as atividades ocorrerão até dezembro de 2021.
  • A Frente “Salve o Morro do Céu” realizou, hoje, um ato chamado “Ocupa o Morro” no Morro do Céu, em Criciúma. Com yoga, música e cultura, o evento se estendeu durante toda a tarde e mobilizou toda a comunidade que segue na luta pela preservação do espaço.

Reflexão

“Não permita que a sua boca seja um território de expressões pessimistas. O que dizemos estabelece íntima comunhão com o que pensamos e sentimos. Algumas mudanças só acontecerão quando deixarmos de dizer as palavras que derrocam as nossas esperanças”.

– Padre Fábio de Melo

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.