Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Emoção é a palavra que melhor traduz o casamento de Tadeu Zilli e Elaine Vilaça, ontem, na Pousada Vale dos Figos em Urussanga. Do começo ao final, familiares e amigos vibraram na sintonia do casal, que não economizou lágrimas e alegria neste dia tão especial na vida dos dois e nossa, que partilhamos deste momento.

Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero
Foto: Dani Niero

 

Holofote

Depois de dias seguidos de chuva, o sol voltou a brilhar e além da bênção dos céus, o momento mágico do empresário Tadeu Zilli e Elaine Vilaça tornou-se ainda mais significativo nas palavras do padre Daniel Zilli, de Araranguá, que cantou “Amor Talvez” de Padre Zezinho, destacou a importância de recomeçar sempre e viver com intensidade.

Os corações bateram ainda mais forte com a entrada de Isabel, a caçula de Elaine com as alianças e com Carô, a mais velha, cantando.

Tadeu foi surpreendido por sua amada ao cantar um pout pourri de músicas ensaiadas com a professora de técnica vocal, maestrina Silvia.

A gastronomia com ilha de frios e volantes, deixando todos à vontade para aproveitar a festa, foi preparada pelo bufê Estação 261 de Florianópolis.  Mistura Finna Jazz Trio, Heck Laurindo, Jeito Louco e DJ Euzébio foram os responsáveis pela diversidade musical e animação.

O casal, conhecido pelos corações gigantes, abriu mão dos presente e pediu doações para as obras sociais da Igreja Aviva.

Tudo foi impecável do começo ao final. Gratidão Tadeu e Elaine por dividirem tantos felizes momentos e renovarem em cada um que esteve com vocês os sentimentos de esperança, amor e alegria.

Reflexão: “O amor talvez é como o sol, nas trevas de alguém. O amor é dar abrigo, se a tempestade vem. E quando tudo é escuro e a vida é solidão, o amor é que ilumina o coração! ” (Padre Zezinho)

 

Thamara Maccari, vestindo Luana Pawlick subiu ao altar do Santuário Sagrado Coração de Jesus ao lado de Deco Dalmolim, ontem, para o Sacramento do Matrimônio com o padre Antônio Vander. A recepção dos convidados foi no Flor de Lis, belissimamente decorado por Cinara de Luca Alberton e com organização de Teka Cerimoniais & Eventos.

Foto: DIvulgação

 

Não faltou animação no casamento de Larissa Bortolotto e Lucas de Mattia Peterle, no Hotel Bormon, em Nova Veneza.  Aguinaldo Aníbal foi o mestre de cerimônia e o chef Tales Laureano responsável pela gastronomia.  No registro, a sempre simpática noiva, com as amigas.

Foto: Marcô Fotografia

 

Giorgio Augusto chegou no dia do aniversário do pai, o médico otorrinolaringologista Filipe Trento Búrigo. O mundo da mamãe Rafaella Guglielmi Spillere e da maninha Guiga agora é mais azul. Felicidades e muita saúde família linda!

Foto: Divulgação

 

Gabriel Lima e Bárbara escolheram a Casa Mix para comemorar os quatro anos do Ben, e o primeiro do João. Tudo foi impecavelmente organizado e preparado pela Aline Backs, que surpreendeu os aniversariantes e seus convidados com a entrada de super-heróis.

Foto: Marcô Fotografia

 

Turma 1981 reviveu momentos especiais e mágicos, sábado, ao comemorar os 40 anos do terceirão. A comissão organizadora ficou com: Geraldo Góes, Zaudair da Silva, Schelbia Casagrande, Ricardo Ferreira dos Santos, Paulo Scarduelli e Rosane Biff Netto. Tudo foi planejado e organizado com muito carinho para receber os amigos e professores da turma.

Foto: Divulgação

 

Pós-graduação em Biologia Marinha
A gestão ambiental e socioeconômica das regiões costeira e marinha é extremamente necessária para que todo o seu potencial seja aproveitado de maneira sustentável. Focada em auxiliar neste processo, a fim de que turismo, pesca e expansão imobiliária da região sejam utilizados de maneira consciente, a Unesc lançou oficialmente, ontem, o curso de pós-graduação especialização em Biologia Marinha, um projeto idealizado pelo Museu de Zoologia da Unesc Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski e pelo curso de Ciências Biológicas da Universidade.  A apresentação ocorreu durante o 1º Simpósio de Biologia Marinha.

Holofote
Dados do último boletim da Vigilância Epidemiológica Estadual, apontaram Criciúma com 56 casos ativos para Covid-19, o menor número de infectados entre as grandes cidades catarinenses.

Até o momento Criciúma aplicou 243.272 doses de vacina contra Covid-19, sendo 151.570 primeira dose, 84.523 segunda dose e 7.179 dose única. Amanhã devem chegar ao Estado 380 mil doses de três marcas de vacina.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.