Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 

Guilherme Valverde e Bruna Budni casaram neste final de semana, tendo como cenário o Astori Restaurante em Nova Veneza

 

Crédito: Divulgação

 

Parabéns Lucas Guizzo Vaccari e  Fernanda Barp Crema pela chegada da Laura. Vovó Solange e a madrinha, Fabiana, são só sorrisos

Crédito: Mila Pizzoni

 

Guilherme e Thais Nunes, junto de seus pais, Marcelo e Silvana, e o mano caçula, Guilherme, celebraram seu casamento no civil de forma intimista. Chefe Saimon Novack comandou a gastronomia

Crédito: Divulgação

 

Cercos de Jericó em novembro

Novembro foi o mês escolhido pela Catedral São José e o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus para o Cerco de Jericó. No Morro Bonito, em Içara, a segunda edição acontece do dia 7 ao 14. Haverá missa às 3 da madrugada, 6 da manhã, 15 horas e às 19h30min.  No Centro de Criciúma a oitava edição será entre os dias 21 e 27, com suas tradicionais barracas e o famoso sonho.

 

Gaita fandangueiras dos bailes silenciou

Grande Influência da música gaúcha, Airton Machado, morreu nesta madrugada, num acidente em Águas Mornas. O vocalista e fundador do Garotos de Ouro conduzia o ônibus do grupo após uma live show em São Joaquim. Sua esposa Renata da Rosa, de 32 anos, foi conduzida ao Hospital Regional de São José e deve ter alta no final do dia.  O músico faria 63 anos nesta quarta-feira. Seu velório e a cremação, devem ocorrer a partir das 16h30min, em Criciúma, no Crematório Catarinense, na Quarta Linha.

 

Holofote

A Villa Francioni, um sonho de Dillor Freitas, e que abriu o caminho para os vinhedos na serra, celebra hoje 20 anos de fundação.

 Arleu da Silveira assumiu a Prefeitura de Criciúma com a agenda cheia. Entre os compromissos, uma audiência com empresários da cidade e o governador Carlos Moisés. Durante sua interinidade, a vereadora Geovana Zanette fica em seu lugar na presidência da Câmara de vereadores.

 Acadêmicos e professores da Unesc aceitaram o desafio da maior competição estadual de empreendedorismo universitário, o Reuni Challenge SC, e mostraram que o trabalho desenvolvido no campus dá ótimos frutos. A equipe Unesc Tigers levou a Universidade ao pódio como instituição de ensino superior não estatal mais empreendedora do estado e a segunda melhor universidade no quesito, após o encerramento do Reuni Challenge SC, na noite de ontem.

 

 Reflexão: “Ao inspirar, acalmo o corpo e a mente. Ao expirar, sorrio. Vivendo no momento presente, eu sei que esse é o único momento que tenho” (Thich Nhat Hanh)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.