Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Crédito: Marcô Fotografia

Alexandre e Natália Murillo, pelas lentes de Luiz Bombazar e Bruna, da Marcô Fotografia. O casal entra em contagem regressiva para a chegada do seu esperado e amado terceiro filho.

Crédito: Divulgação

As irmãs Gabriela e Gisele Chaucoski lançam dia 10 de julho, das 10 às 15 horas, o livro Morangotango na Livraria Fátima. A obra, premiada no projeto da Fundação Catarinense de Cultura Elisabete Anderle, incentiva e ensina crianças sobre alimentação saudável, com receitas e informações para os pequenos se divertirem.

Crédito: Divulgação

Maria Henrique Leandro e voluntários realizam sábado, a partir das 19h30min, uma live solidária com várias apresentações artísticas, culturais e sorteios de brindes nas redes sociais do projeto Natal Mais Luz. Na foto a estudante de Jornalismo, produtora na rádio Som Maior, com os apresentadores Pity e Vítor Búrigo, recentemente, em seu aniversário.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Holofote

Fabiana Herrmann, com uma linda mesa posta Glitter Design, foi a grande anfitriã de um almoço especial em família, hoje, em comemoração ao aniversário de sua mãe, nossa querida e tão estimada Zu.

Santa Catarina recebeu hoje um avião com 86.580 doses da Pfizer, maior lote do laboratório americano já entregue ao Estado.

Chegaram também 52.350 doses da Janssen, imunizante que é aplicado em dose única, e mais 126.200 doses da Coronavac, produzida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Butantan, do Brasil.

Com isso, Criciúma receberá mais 5,6 mil doses de vacina contra covid-19 e inicia amanhã, das 17 até às 21 horas, a aplicação em pessoas acima de 45 anos. No sábado a vacinação começará às 8 e prosseguirá até às 17 horas, nas Unidades Básicas de Saúde e no salão paroquial da Igreja de Santa Bárbara, para quem pertencer à UBS Central.

Assim que chegar a sua vez, tome a vacina. Infelizmente, hoje, a Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou mais duas mortes, de dois homens, de 29 e 45 anos, em decorrência da Covid-19. São 567 óbitos desde o início da pandemia.

O governador Carlos Moisés (PSL) foi vacinado contra a Covid-19, hoje, no posto de saúde da Passagem da Barra, em Laguna. A unidade fica próximo à casa do governador.

A Polícia Civil está em estado de alerta diante das discussões sobre a Reforma da Previdência. A categoria pede ao governador Carlos Moisés a equiparação ao regime dos policiais militares. Justo!

O tênis é considerado um dos esportes que mais avançou desde o início da Pandemia, até por ser classificado como muito seguro para a sua prática. Em Criciúma, clubes recreativos comemoram o aumento de até 200% na procura pela modalidade.

Para consolidar a relevância do município na prática do tênis, respeitando os padrões da Federação Internacional de Tênis (ITF) e às regras sanitárias, aproximadamente 400 tenistas de todo estado participarão do 4º Circuito Estadual de Tênis, e a etapa de Criciúma será entre os dias 23 e 25 de julho, no Criciúma Clube, com a parceria da FME.

A partir deste fim de semana, o Criciúma Shopping lança a ação “Torcida Campeã” e começa a transmitir os jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro 2021, diretamente da sua Praça de Alimentação.

O próximo jogo do time carvoeiro na competição nacional é neste domingo, contra o Novorizontino, a partir das 16h no Estádio Heriberto Hülse, pela 5ª rodada do Grupo B.

Reflexão: “Deixe sempre uma fresta em sua rotina para a felicidade entrar” (Carpinejar)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.