Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Crédito: Divulgação

Empresário Alexandre Moka, na Marquesa Home, festejando o aniversário da esposa Adri. Felicidades e muita saúde neste novo ciclo!

 

Crédito: Studio Plaza

Princesa Nikoli Taufemback, cercada do carinho de sua linda família, começa a contagem regressiva para o seus 15 anos em setembro

 

Crédito: Divulgação

A Hybel comemorou 40 anos. Para celebrar a data Jorge Boeira reuniu familiares e diretores de departamento da empresa para uma benção.

 

Espetáculo de mobilização e democracia na Unesc

Hoje é dia de eleição para a reitoria da Unesc. Professores, funcionários e estudantes estão desde as 8 e seguem até às 22 horas votando de forma presencial e online.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Nota de agradecimento

A Família Longaretti, aqui representada pelos filhos, Maria Edi, Eli, Edgar e Edson ainda muito consternada com a perda de seus pais, Santos Longaretti e Maria Aparecida Manique Barreto Longaretti, agradece de coração aos que dedicaram palavras e gestos de carinho neste momento de luto e dor e convidam para a missa de 7º dia, nesta sexta-feira, dia 11/06, às 19 horas, na Catedral São José.

 

Holofote

O clima na cidade hoje era de otimismo. E não era para menos, afinal, entramos a quinta-feira com o Criciúma classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e a garantia do Governador Carlos Moisés de imunização de toda a população, com a primeira dose da vacina, até outubro.

 

A contraprova sobre uma possível reinfecção de coronavírus do Governador Carlos Moisés deu negativo e assim ele pode retomar sua agenda, sempre cheia após a sua volta ao poder.

 

Hoje também é dia de eleição do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube.

 

Feijoada do Bairro da Juventude realizada neste sábado em parceria com a Câmara da Mulher Empresária já é sucesso! Entrando em sua décima nona edição, a segunda em formato drive thru, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

 

Os restaurantes comemoram a excelente procura para o Dia dos Namorados. Quem deixou para a última hora ficou sem reserva.

Reflexão: “Temos o hábito de dar muita atenção aos que nos traíram, ofenderam, nos fizeram sofrer. Damos a eles um lugar de honra em nossa memória. Só o perdão pode nos fazer reverter esse costume. Perdoar é aplicar a lógica de um novo entendimento. Só merece ser lembrado quem nos faz bem” (Padre Fábio de Melo)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.