Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Luciane Ceretta e Indy Reynaud em campanha pela chapa 1. A eleição para a reitoria da Unesc acontece dia 10 de junho com chapa única. Tendo a gestão marcada pelo maior desafio da história da humanidade, essas mulheres e seu grande time revolucionaram a educação e transformaram nossa universidade em enorme referência nacional em tempos tão árduos. Vocês foram e seguem sendo gigantes!

Foto: Divulgação

De risos frouxos, gargalhadas inconfundíveis, talentosas e criativas, Elaine Vilaça e Mari Silveira iluminam o caminho por onde passam. Feliz aniversário dupla! Que venham muitas bênçãos!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Holofote
Álvaro Arns e Paula, Juan Garcia e Pati, Waldeci Rampinelli e Helen, Lucas Stopazzolli e Ju, Rafael e Layla Farias foram alguns casais que aproveitaram o lindo dia no Il caminho, do nosso queridão Fefe, em Nova Veneza. 

Ana Daros Espíndola sagrou-se campeã da etapa catarinense de tênis.  Aos 14 anos, a atleta FME/ Mampituba, filha do Daltinho e Simone, segue voando alto nas quadras.  

A partir desta segunda-feira inicia a vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 18 anos, com comorbidades devidamente comprovadas, e que estejam cadastradas no Portal Minha Vacina em Criciúma.

Entram na lista todas as pessoas com síndrome de down, em terapia renal (diálise), transplantadas (órgãos sólidos e medula óssea), com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada, gestantes e puérperas.

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB)  usou suas redes sociais, hoje, para afirmar que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino em Criciúma voltam para as aulas presenciais a partir do dia 1º de junho. Junto anunciou pizza e a execução do hino nacional uma vez na semana na rede pública.

Na privada, apesar da maioria dos alunos ter voltado as salas, os pais seguem podendo escolher entre o modelo presencial e
à distância.

Grupo Veneza lançou os produtos caseiros da Nonna Luiza. O tradicional tempero e sabor, agora na comodidade do lar.

A Unesc cederá um ultrafreezer -86 graus para o acondicionamento das vacinas da Pfizer em Criciúma.

Com o relaxamento das medidas de isolamento em Santa Catarina, é cada vez mais visível o aumento de festas, reuniões e aglomerações. Apesar das normas, ninguém fica do início ao fim usando máscaras sem socializar, é lógico. Em contrapartida o governo vem anunciando aos munícipios a chegada de mais uma forte onda de Covid-19.

Santa Catarina possui atualmente treze regiões classificadas com risco potencial gravíssimo, entre elas a carbonífera, e três em risco potencial grave, ou seja, em alerta máximo para a ocupação de leitos de UTI reservado COVID.

Duas grandes perdas, uma para a dramaturgia e outra na política, neste final de semana. A atriz Eva Wilma, aos 87 anos e Bruno Covas, 41 anos, perderam a luta contra o câncer.

O Copacabana Palace vai ser multado em R$ 15 mil após realizar uma festa com 500 pessoas.

Reflexão: “Pense positivo, queira com o coração e viva com gratidão” (@opequenomestre) 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.