Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Créditos: Divulgação

Empresário José Altair Back festejou hoje a chegada aos 60 anos com um presentaço, a tão sonhada e desejada vacina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Quem também está comemorando a vida nesta quinta, é Mariana de Bom e amigo Fabiano Limas.

 

Aproveito para parabenizar o competente médico endocrinologista Daniel Meller Dal Toé, e o conceituado promotor de justiça Alex Cruz, pelos aniversários nesta semana. Desejo “vida, longa vida. A sorte de tudo que é bom, colorindo suas estradas em seu mais belo tom”

 

 Perseguição e xingamentos resultam em indenização para noiva

Uma mulher que tomou as dores e passou a infernizar a vida de uma moça, após ela noivar com o ex-namorado de sua filha, terá que indenizar a vítima em R$ 10 mil por danos morais. A decisão é do juiz Júlio César Bernardes, da 1ª Vara Cível de Criciúma. Segundo os autos, a mãe passou a perseguir a “outra”, uma vez na frente da filha e na sequência em seu local de trabalho, disparando palavras indecorosas, de baixo calão, na presença de parentes e também de colegas de trabalho da ofendida nas duas ocasiões, segundo o judiciário.

 

Adequação de calçadas em Criciúma

Por determinação do Ministério Público, a Divisão de Fiscalização Urbana de Criciúma está orientando e notificando moradores e proprietários de estabelecimentos, localizados próximos a um raio de um quilômetro do Terminal Central, sobre a adequação das calçadas. Ao todo, mais de mil proprietários já receberam o aviso. O objetivo é chegar a três mil.

 

Eleição cancelada

O juiz Roque Lopedote, da 2ª Vara de Urussanga, determinou o cancelamento da eleição da cooperativa de eletrificação de Morro da Fumaça, que seria promovida no município vizinho de Cocal do Sul neste fim de semana. Para evitar a aglomeração de pessoas, o pleito já havia sido cancelado por decisão judicial em 23 de março.

 

Holofote

 A live Só Modão realizada por Neguinho e Emanuel arrecadou R$ 21 mil para a Casa Rosa em Içara.

 Neste entardecer de friozinho e céu lindo, a cidade foi colorida por três balões que sobrevoaram bairros do município em comemoração aos 74 anos do Criciúma Esporte Clube. Nesta noite a celebração segue com a banda do 28º GAC percorrendo algumas ruas.

 Hoje foi dia de festa na Rádio Eldorado. Parabéns aos profissionais que ajudaram a construir a história deste grandioso veículo em 75 anos de comunicação. 

 Hoje, dia do aniversário de 95 anos, foi anunciada a liberação do tráfego na Ponte Hercílio Luz, independentemente do número de ocupantes nos veículos, e sem restrição de horários.

 Sábados, domingos e feriados, a Hercílio Luz continua exclusiva para pedestres e ciclistas.

 Um casal de amigos de Curitiba foi esquecido na famosa roda gigante FG Big Wheel em Balneário Camboriú. Após uma ligação, o irmão da turista, morador do município, foi até o local e conseguiu avisar um funcionário que já ia embora.     

 Prefeito Clésio Salvaro pretende transformar o antigo Hospital de Retaguarda Rio Maina, no Hospital Santo Agostinho. O local atualmente com 10 leitos de UTI será ampliado com mais 10, após a informação de uma terceira onda de Covid-19.

 

Fica a dica: nesta sexta-feira acontece durante todo o dia na U Center, academia ao lado da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, um bazar beneficente em prol da Apae.

 

Reflexão: “Foque no bem. Fale de amor, fale com amor. Ofereça ao mundo boas energias. Tudo o que vai, cedo ou tarde volta. Alimente sua fé para que ela seja maior do que seus medos” (Wandy Luz)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.