Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

As redes sociais foram inundadas de amor. Compartilho alguns registros, fazendo ecoar esse carinho e aproveito para parabenizar todas as mães pelo seu dia
Crédito: Divulgação 

 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Holofote
Comércio e shoppings estiveram lotados, ontem, véspera de Dia das Mães. Agora a expectativa fica em torno dos apaixonados.  O comércio catarinense segue numa curva crescente comparado ao restante do país, conforme pesquisa do IBGE.
Forquilhinha realizou, ontem, testagem em massa para a Covid-19. Das 354 pessoas, 29 foram positivados, o que representando 8% de contato.
Sábado foi marcado por despedidas. Entre elas, da dona Eleonora Martins Zanatta e de seu Fúlvio Naspolini.
O bandeirão do Criciúma segue em meio mastro em decorrência da morte de Emídio Pereira Casagrande, o Midão. Muito querido por todos do clube, o funcionário da categoria de base, de 43 anos, foi  vítima de complicações da Covid-19.
Criciúma chegou a triste marca de 450 vítimas da Covid-19.
Governador Carlos Moisés voltou ao comando, pisando fundo no acelerador. Com o retorno dos seus secretários, exonerados pela interina, quer celeridade em obras, colocar em prática o auxílio emergencial a empresários afetados pela pandemia e fortalecer a relação com municípios.
“O trabalho em enfermagem no contexto de crise”. Este é o tema que norteará a 19ª Semana Científica de Enfermagem da Unesc, programada para iniciar amanhã e encerrar sexta-feira.

Reflexão: “Toda mãe é um anjo que Deus enviou para cuidar de cada um de nós” (Padre Antônio Vander)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.