Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Crédito: Divulgação

Je Collodel e Renata Rocha na belíssima Villa Francioni. Cada vez mais pessoas, principalmente nesta época do ano, curtem os finais de semana apreciando os vinhos de altitude na serra catarinense.

Crédito: Divulgação

Colega da época de Jornal da Manhã, logo no início da minha carreira no Jornalismo, fiquei muito feliz ao ver o José Adílio recebendo a vacina contra a Covid-19. Assim como no caso do Zé, em Criciúma diabéticos de 55 a 59 anos, passam a ser imunizados. Pessoas com outras 22 comorbidades serão priorizadas no Plano Nacional de Vacinação.

Crédito: Divulgação

José Altair Back e Silvia Zanette receberam a visita do comandante do 28 GAC Coronel Brito Júnior e seu Estado Maior com algumas esposas, hoje, no Bairro da Juventude.

Holofote

Segue internado na UTI o jovem de 18 anos denunciado pela polícia por cinco homicídios triplamente qualificados e pela tentativa de homicídio de uma criança, em Saudades.

A arma usada, uma adaga, é vendida por R$ 5 mil na internet segundo a polícia. Os pais do assassino estão em choque. Os familiares revelam uma personalidade solitária e viciada em jogos violentos.

A 1ª DP de Criciúma com apoio da Delegacia de Forquilhinha prendeu um estelionatário de 27 anos, de São Paulo, acusado de vários golpes usando dados bancários das vítimas. Em apenas dois casos em que o criminoso se passou por um funcionário de uma agência, as perdas ultrapassam R$ 14 mil.

A Polícia Civil desarticulou e prendeu uma organização criminosa acusada de roubos na região. Entre os crimes, o roubo seguido de morte de Clayton Moreira da Silva, assassinado aos 33 anos, em Morro da Fumaça, ao sair de casa para trabalhar.

Seguem as mudanças no Tigre. Paulo Baier chegou para comandar o clube. Vitor Marcelo e Roberto Lima, ambos do Setor de Marketing, foram desligados.

Está marcada para amanhã, a partir das 9h, a sessão virtual do Tribunal Especial de julgamento do governador afastado Carlos Moisés. Será que o bombeiro volta ao comando do Estado?

Juliette, grande vencedora do BBB21, recebeu uma mala com looks da marca Amarante da La Moda Inspira. Estreou no programa Mais Você da Ana Maria Braga com um conjunto monocromático de cor forte. Volta a brilhar vestindo a marca em outra entrevista na Globo. Nossa região é polo de confecção, moda e estilo. É o Sul brilhando no país.

O grupo La Moda é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores, 2,5 mil pontos de vendas em multimarcas, além de 24 lojas próprias e um forte e-commerce. A empresa familiar é administrada pelos irmãos Hugo, Bruna e Bianca Olivo.

Quantas peças de roupa você possui esquecidas no armário? Pensando nisto, a médica Fabiana Barp está reunindo as amigas em torno do desapego solidário. As doações devem ser entregues na Clínica Crifert. Um bazar será realizado em prol da Apae.

Reflexão:  “Paciência é movimento interior que nos faz perceber a delicadeza do tempo. Sem a paciência, a gente pode correr o risco de não perceber o que realmente merece ser percebido” (Padre Antônio Vander)

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.