Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Foto: Divulgação

Pró-reitora Indianara Reynaud, à esquerda da foto, junto da reitora da Unesc Luciane Ceretta e da colega Gisele Coelho, é a festejada aniversariante de hoje. Para essa mulher inspiradora desejo motivos para sorrir e dias leves.

Foto: Divulgação

Quem completou 15 anos nos Estados Unidos foi a Vitória Oliveira de Mattia, neta do meu querido casal de amigos, Avelino e Lurdinha. Natural de Criciúma, conheci essa linda garota ainda menina. Agora está lá, onde mora há cinco anos, brilhando no time de vôlei da escola e vivendo uma das maiores experiências da vida. Parabéns, Vi! Voa alto garota.

Foto: Divulgação

De mãos dadas durante 50 anos, numa sólida caminhada de fé, trabalho, retidão e bons exemplos aos três filhos, netos, e aos que possuem o privilégio do seu convívio, Francisco Perucchi e Senilda, para nós Chico e Nega, comemoram Bodas de Ouro. Parabéns!

Crime bárbaro choca Morro da Fumaça
Foi sepultado na tarde de hoje, após missa na Cenj, o corpo de Clayton Moreira da Silva, de 33 anos, assassinado durante um assalto, quando saia para trabalhar na noite de ontem, no bairro Bortolotto, em Morro da Fumaça. A polícia numa bela ação conjunta, capitaneada pelo delegado Ulisses Gabriel, prendeu um casal acusado de participação direta e indireta no crime. As investigações seguem em busca de outros envolvidos.

Holofote

Prefeito Clésio Salvaro revogou hoje o decreto que previa, entre outras medidas, a limitação de quatro pessoas por mesa em bares e restaurantes.

Foi liberada pela Secretaria de Saúde o esporte coletivo de lazer, ao ar livre, em todo Estado.

Pessoa de sorriso fácil, trabalhando sempre com o olhar voltado aos redor, Eliana Andrade, de 69 anos, foi mais uma pessoa querida que eu conheci levada pela Covid-19.  Sua cremação ocorreu hoje no Millenium. Criciúma registra 428 óbitos.

Depois de recusar proposta da Arezzo, a catarinense Hering aceitou a oferta de venda feita pelo Grupo Soma, dona da Farm e Animale, em uma operação de R$ 5,1 bilhões.

Mais um criciumense no alto comando do Governo do Estado. Eduardo Loch foi empossado na Santur. Enquanto não ocorre o julgamento do governador afastado Carlos Moisés, a interina Daniela Reinehr vai promovendo mudanças.

Juliano Camargo é o novo diretor executivo e Wilsão o novo coordenador de futebol do Criciúma.

Amanhã é dia de torcer pelo time da raça,  o Próspera, na difícil, mas não impossível, missão contra  o Avaí na Capital.

Hoje o Governo de Criciúma, com o apoio do Sebrae, lançou durante uma live, o Plano de Desenvolvimento Econômico  (PEDEM), documento que tem como finalidade identificar e planejar os setores econômicos, visando promover o desenvolvimento do município.

Com a missão de acolher e transformar gerações para a construção de um mundo de paz, liberdade, justiça social e sustentabilidade, foi inaugurado, hoje, o Centro de Inovação Social Abadeus. A instituição completa 61 anos de fundação neste mês.

Reflexão: “Nada é por acaso. Toda situação guarda um propósito de crescimento” (Alexandre Gruber)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.