Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Angela Lapoli já iniciou as comemorações do seu aniversário. Para celebrar a data ela escolheu viajar para um resort em Riviera Maya, no Caribe, com a família. Saúde, paz, dias mais leves e alegres neste novo ciclo é o que desejo para essa ariana linda!    

Crédito: Divulgação


Legenda: Zé Roberto Ramos festeja seu aniversário, terça-feira, com motivos de sobra para sorrir. A família que ele tanto ama e tem orgulho, é o principal. Felicidades!

Crédito: Divulgação

Legenda: Carol Zanatta foi responsável por compartilhar, ontem, a imagem tão aguardada por amigos e conhecidos de seu pai Márcio. O transplante de medula do empresário, no Hospital Moinhos de Vento, foi um sucesso. Comemorem essa grandiosa vitória. A batalha foi árdua, vocês merecem!

Crédito: Divulgação

Unesc implanta Centro de Simulação Realística em parceria com a American Heart Association 

A Unesc será referência estadual em formação de urgência e emergência. Em parceria com a American Heart Association (Associação Americana do Coração), organização de renome mundial, a Universidade está implantando o Centro de Simulação Realística em seu campus. A formação dos profissionais instrutores contou com etapas teórico-prática. O fim da capacitação, ministrada pelo médico do Departamento de Pacientes Graves do Hospital Israelita Albert Einstein, Hélio Penna Guimarães, ocorreu hoje.

Holofote
Carolina Schneider Casagrande foi a única catarinense a ser classificada em Medicina na UFSC através do Enem. Ficou em quinto lugar. O Colégio São Bento segue a tradição de ter seus alunos no topo do Exame Nacional do Ensino Médio.

O Juiz Titular da 4ª Vara do Trabalho de Criciúma, Erno Blume foi mais uma vítima da Covid. São 28.185 casos confirmados, 391 óbitos e 191 internados, segundo o último boletim emitido pela Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal.

A família do médico veterinário, de Nova Veneza, Geraldo Ghislandi vem sofrendo com a circulação de um vídeo falso de seu enterro. Sua despedida foi ao ar livre e com música como ele desejou, mas exageros e distorções estão aumentando a dor neste momento já tão difícil.

A imagem mais compartilhada nas redes, ontem, foi o incêndio no Metropolitan. As chamas tiveram início nos painéis de telefonia e internet na garagem, no subsolo, a fumaça subiu pela exaustão, sendo iluminada pelos refletores do heliporto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, extintores e 200 litros de água usados. O fogo atingiu aproximadamente 15 metros quadrados. O vigilante inalou fumaça e foi levado ao Hospital São José.

O Próspera confirmou sua classificação, de forma antecipada, para a próxima etapa do campeonato catarinense ao vencer o Figueirense, com um gol de pênalti.

Já o Criciúma, que empatou com o Concórdia, decide sua permanência na série A na última rodada, precisando além da vitória contra o Avaí, torcer para que seus adversários diretos não pontuem.

Reflexão: “Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar, mude para melhor” (Theodore Roosevelt)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.