Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Rodrigo Fellipi e Carol Guidi celebram  hoje 16 anos de casamento. Que tudo logo passe, e possamos nos esbarrar por aí e ferver nas baladas. Felicidades casalzão!

Foto: Divulgação

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Elaine Vilaça, essa mulher grandiosa e que tanto admiro, junto ao seu amado Tadeu Valentin Zilli. Registro na inauguração do Niko´s, em Turvo, primeiro supermercado da família Zilli, proprietária das 19 famosas “Lojas Adelino”, “apaixonados por seus clientes”, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

O diretor geral do Laboratório Búrigo, Renan Grijó Búrigo, recebeu hoje o diploma de conclusão do doutorado. O esperado certificado foi entregue pelo professor orientador, Nério Amboni. Na tese, o pesquisador e empresário desenvolveu uma “Escala de Governança Corporativa Empreendedora”, que visa mensurar o grau de competitividade e governança das empresas.

Foto: Divulgação

Números efetivam retomada da economia

Segundo a Prefeitura de Criciúma, apesar dos impactos negativos da pandemia na economia, a cidade vem se restabelecendo neste cenário e apresentando crescimento contínuo na geração de empregos e abertura de empresas. Nos dois primeiros meses deste ano, foram criados 702 novos negócios, um acréscimo de mais de 60% em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com levantamento da Casa do Empreendedor do Governo Municipal. Houve também, um saldo de 867 novos empregos formais gerados em fevereiro.

 

Holofote

Um lote com 144 mil doses de vacina chegou, hoje, em Santa Catarina. São 75.500 da Astrazeneca e 69.200 da Sinovac.

Criciúma foi contemplada com 2.330 doses e amanhã começa a imunização. Conforme o Plano Nacional de Vacinação feita pelo Ministério da Saúde, 45 vacinas serão destinadas aos profissionais das forças de segurança e salvamento e 200 para os profissionais da saúde do município. O restante será aplicado para finalizar os idosos acima de 67 anos.

O Governo de Criciúma ressalta a importância no cadastro no site minhavacina.criciuma.sc.gov.br/. Criciúma recebeu 33.460 doses, sendo que 28.144 já foram aplicadas. A diferença de 5.316 doses está separada para aplicação da segunda dose.

De forma virtual, o acadêmico do curso de Engenharia Civil, Douglas Leffa foi eleito novo presidente do DCE da Unesc.  O estudante de Direito, Vittor Teixeira é o vice.

O comércio de Criciúma ficará aberto até às 17 horas no sábado.

Alerta de tendência: prepare-se para ver as jaquetas “puffers” invadirem as araras.  Os famosos casacos de nylon, cheios de gomos, prometem aquecer o outono/inverno, garantindo conforto e aquecendo os dias frios.

Reflexão: “O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário”  (Sêneca)
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.