Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Merece mais registros a emocionante formatura da primeira turma do curso de Gastronomia da Unesc. A alegria estampada em lágrimas e sorrisos, na felicidade de cada um que viveu essa experiência, aperfeiçoando, empreendendo, por lazer ou paixão foi contagiante. Um momento ímpar para a região  num setor em ampla expansão, com alta demanda e que ganha em qualificação

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

 

Sem carteira de identidade
O IGP suspendeu o atendimento presencial para emissão de cédulas de identidade até sexta-feira. O motivo é a readequação do sistema para o novo RG, que deve ser lançado no início de novembro. O atendimento presencial deve retornar somente no dia 8 de novembro, já que todos os postos do IGP estarão fechados entre os dias 1º e 5 de novembro para reprogramação dos sistemas.

 

 

Holofote

Começo a coluna de hoje parabenizando Karina Colombo, Patrícia Felício, Manuela Salvan e Sônia Dario, timaço de lindas  aniversariantes. Saúde e Felicidades! 

 

Aproveito para cumprimentar Cleice Pou, Fernanda Sônego, Patrícia Just de Jesus Vanni, Manu Cancelier, Aline Comin e minha amigas Aline Alborghetti e Patrícia Naspolini pelo Dia do Dentista.

 


O Torneio Open Market de Beach Tennis da Sociedade Recreativa Mampituba reuniu mais de 200 esportistas de sexta até ontem. 

 

 

Socorro: o litro da gasolina terá alta de 7,04% e o diesel sobe 9,15%. 

Está mantido no próximo domingo o concurso público da Prefeitura de Criciúma.


Para incentivar o Tigre, no próximo jogo no dia 31, a Delupo Ferragens está oferecendo 1000 ingressos em seu instagram.

90% da população catarinense está vacinada com a primeira dose. O governo pede que a população complete a imunização. Em Criciúma os dois últimos óbitos registrados por Covid-19 foram de pessoas não imunizadas.  



Reflexão: “A alma sempre sabe o que fazer para se curar, o desafio é silenciar a mente para ouvir” (@espiritualidadepura)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.