Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

A Unesc recebeu hoje as principais lideranças das Universidades Comunitárias de Santa Catarina no primeiro encontro do Circuito Inova SC, ação que, inaugurada em Criciúma, passará nas próximas semanas por todo o Estado, em cada uma das Instituições Comunitárias. O encontro inicial presidido pela reitora Luciane Bisognin Ceretta e pelo reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, no Auditório Ruy Hülse, contou com importantes debates e a presença e palestra do Governador Carlos Moisés. O Circuito é promovido pela Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Santa Catarina (Fapesc)

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Delegado Regional Vítor Bianco Júnior e a esposa Sarita, curtindo merecidas férias, defronte ao Castelo dos Templários, fundado em 1660, em Portugal

Crédito: Divulgação

A talentosa cantora Isa Silvano, que já foi Miss Criciúma e Santa Catarina, representou maravilhosamente nossa cidade no Canta Comigo Teen na Record. Orgulho para Criciúma!

Crédito: Divulgação

 

Holofote
A imprensa do Sul, referência estadual em qualidade, foi a grande vencedora do 8º  Prêmio Sebrae de Jornalismo. Parabéns aos colegas, Lucas Renan DomingosLariane Cagnini e Eduardo Prestes, vendedores nas categorias, foto, texto e TV, respectivamente. O tema nesta edição foi “A importância da micro e pequena empresa para o enfrentamento da pandemia”.

Um homem de 48 anos morreu, hoje, em Criciúma, vítima de Covid-19. Conforme informação da Vigilância Epidemiológica não havia em seus registros nenhuma das doses de vacina. O município estava há 21 dias sem óbitos em decorrência de complicações da doença.

Ontem um homem foi preso por maus-tratos num canil clandestino em Jaguaruna. Ele mantinha 48 cães das raças akita, husky siberiano, samoieda, pastor-belga-malinois, cane corso, border collie e spitz alemão. Um animal chegou a morrer devido as condições no local. Hoje outro caso foi registrado em Içara. Dois cães subnutridos foram resgatados.

Let´s Drop inaugura seu sushi bar, hoje, e já é sucesso com fila de espera para conhecer o cardápio e projeto.

No próximo ano Florianópolis receberá a primeira unidade Hard Rock Café no Estado. O restaurante terá 1.200 metros quadrados, com capacidade para 350 lugares em dois ambientes, no Villa Romana Shopping, antigo Iguatemi, no bairro Santa Mônica.

Um abraço apertado e votos de saúde e felicidades sem limites para Flávia Pilotto, Paty Felippe, Lika Correa, Fernanda Seeman Schütz e Cida Timboni, aniversariantes da semana. 

Reflexão: “Já não tenho medo de desagradar pessoas ou não suprir expectativas. Meu único medo é me decepcionar, me perder tentando caber em mudos que não tem capacidade de me receber. Porque a minha felicidade importa” (Wandy Luz)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.