Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

O ortopedista Giovanni Zappellini Filho e a médica ginecologista Luana de Brida reuniram amigos e familiares e celebraram o casamento no civil, numa bela e animada festa neste final de semana.

Crédito: Davi Nascimento

Gílio Spillere e Glorinha no casamento da neta, Daniele e João Marcos Possamai. A cerimônia religiosa aconteceu no Santuário Sagrado Coração de Jesus sob as bênçãos do Padre Antônio Vander, com recepção no Rhóis Centro de Eventos.

Foto: Divulgação

Débora Giassi sempre surpreendendo e inovando. Com o tema “Beach Tennis Party”, a empresária reuniu as amigas, na Arena Criciúma, para comemorar o seu aniversário, numa bela festa temática, com muita diversão, partidas e a excelente gastronomia do chef Saimon Novack. A décor teve a assinatura de Mari Cadora, com execução de Lírio do Vale.

Foto: Divulgação

Como já vem acontecendo nos últimos anos, as festas de hallowenn invadem outubro. Na região dos lagos, no Balneário Rincão, Irene Serafim foi a grande anfitriã, tendo Vera Olivo, Élida Feltrin, Paty Pacheco e Eliane Giassi entre as convidadas.

Foto: Divulgação

 

Holofote
O cirurgião plástico Rafael de Oliveira Lopes e a dermatologista Luana Rocha curtem a lua de mel nas Maldivas, enquanto Rodrigo Góes e a cirurgiã dentista Mariana Berg aproveitam Porto de Galinhas.

A queridona Ivete Rodrigues recebe convidados na próxima sexta-feira, no Grêmio Fronteira em Araranguá, na “Noite do Oscar”, em comemoração aos 20 anos de trajetória da Sul Fashion. Mistura Fina Jazz Trio e DJ Belada embalam a noite. 

O público compareceu em peso neste domingo no Almoço do Bairro da Juventude em comemoração aos 72 anos da Instituição. Aproximadamente 700 convites foram vendidos na segunda edição do evento no formato drive- thru com a união de dois encontros que aconteciam na forma presencial, “Delícias das Carnes Brancas” e “Confrarias”.

O microempresário criciumense Fernando Natal Spillere, de 43 anos, morreu em decorrência de um mal súbito, hoje, durante uma trilha de moto na Sapiranga. Velado e sepultado no bairro São Simão, ele era casado e deixa dois filhos.      

Segue sendo amplamente compartilhado nas redes sociais o ofício da autoridade policial responsável pela Operação Hefesto, que solicita providências cabíveis à Vigilância Sanitária de Santa Catarina sobre estabelecimentos localizados em Içara, Criciúma e Farol de Santa Marta que “possivelmente estariam comercializando carne animal imprópria para consumo”.

O cartunista criciumense  Zé Dassilva venceu o prêmio de melhor arte do 43° Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. 

O sol volta a “dar as caras” a partir de terça-feira.


Reflexão: “Educação não transforma o mundo, educação muda as pessoas. Pessoas transforam o mundo” (Paulo Freire)  

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.