Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Rodrigo Góes e a cirurgiã dentista Mariana Berg casaram ontem com recepção assinada por Cinara de Luca e Marcello Cabral, no Condomínio das Palmeiras onde o casal irá morar. O mestre Fabiano Patrício foi o responsável pelos registros, Andressa Marcelino pela beauty, e Luana Pawlick pelo vestido da noiva. O cantor Neguinho animou a festa. | Crédito: Divulgação

Eduardo Loureço e Maria Júlia Muniz casam nesta terça-feira, feriado, em Nova Veneza. A assessoria será realizada pela Silvia Porziski, a décor por Lírio do Vale, e os momentos eternizados pela mãe do noivo, a fotógrafa Néia Ferreira. | Crédito: Néia Ferreira

Zina Zugno fez aniversário ontem, mas antecipou as comemorações e badalou a sexta-feira com sua energia contagiante e um timaço de amigas. Felicidades! | Crédito: Divulgação

Nicole Bertollo celebrando seu novo ciclo de vida com o carinho da mãe Helga Frasseto e da cunhada Renata Damiani, em sua animada e colorida festa. | Crédito: Aninha CK

Holofote

Cirurgião plástico Rafael Lopes e a dermatologista Luana Rocha casam amanhã, com recepção na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Maiuli Barbosa em breve inaugura seu novo espaço especializado em harmonização facial e corporal, no Metropolitan Center.

Andréa Valvassori volta a abrir as portas de sua residência, em Içara, desta vez para as amigas, em torno de uma festa temática de Halloween.

Casal de médicos Rodrigo Porto Leite e Fernanda Buss deram uma pausa nas agendas e junto da filha, a princesa Luísa, descansam num resort em Pernambuco.

Empresário Eduardo Serafim, a esposa Márcia, os filhos Dudu e Ricardo, junto aos amigos, Bora Kostik e Giovana, Angela Lapoli e Glaycon Braga, após curtirem a tranquilidade paradisíaca das Maldivas, aproveitam Dubai.

Criciúma, agora comandado pelo técnico Cláudio Tencati, deu uma enorme alegria aos torcedores, hoje, ao vencer o Ituano por 2X0.

A CasaPronta encerrou hoje consagrada pelo sucesso. Setores da construção, mobiliário e decoração movimentaram a economia durante a pandemia e seguem em alta. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento.

Santa Catarina chega a 9 milhões de doses aplicadas contra a Covid-19. Levando em consideração a população vacinável, ou seja, acima dos 12 anos, o Estado aplicou ao menos uma dose em 90,78% (5.319.810) e com imunização completa atingiu 61,36% (3.595.812) dos catarinenses.

Reflexão

“Aproveite a vida quando estiver no alto. Observe e aprenda com os detalhes do fundo do poço e perceba como é extraordinário viver”.

– Wandy Luz

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.