Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar sua peregrinação

Para fazer o caminho francês de Santiago de Compostela, 819 quilômetros, de Saint-Jean-Pied-De-Port, na França, até Santiago de Compostela, na Espanha, o peregrino deve estar bem preparado em todos os sentidos, como físico, mental e espiritual.

A palestra “Compostela: tire todas as suas dúvidas e comece a planejar sua peregrinação a Santiago” facilitada pelos peregrinos Mhanoel Mendes e Derci Wotmeyer, está marcada para dia 17 de abril, terça-feira, a partir das 20h08, no Oikos, em Criciúma.

“É um bom portal de entrada para quem sonha em um dia, caminhar pela rota de peregrinação mais importante da Europa e uma das mais importantes do planeta”, considera Mhanoel Mendes.

Qual a melhor estação do ano? Qual o melhor calçado? O que devo levar? Quanto devo levar? Como devo me preparar fisicamente? Quantos dias devo reservar para fazer todo o trajeto do caminho Francês? Estas e outras dúvidas serão respondidas durante a palestra.

Na oportunidade, haverá sorteio de quatro exemplares do livro “Compostela – Muito além do caminho de Santiago”, de Beto Colombo e Mhanoel Mendes e mais quatro exemplares do livro “Compostela – Passo a passo”, de Beto Colombo.

Serviço

Dia: 17/4 (terça-feira)
Local: Oikos – Criciúma/SC
Horário: 20h08
Investimento: Doação espontânea (Sugere-se R$ 10,00)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.