Anúncio

Comovente: menino autista pede “amigos” ao Papai Noel

A história poderia ser enredo de um filme dramático, mas aconteceu na vida real. Em meio a tantos pedidos, como bicicletas, bolas, bonecas, carrinhos e eletrônicos, um Papai Noel de Minduri (MG) recebeu uma carta com um pedido comovente. Um menino de 12 anos, autista, escreveu que gostaria de ganhar “amigos” como presente neste Natal.

A foto da carta escrita por Miguel Castro Souza foi publicada nas redes sociais pela mãe dele, Cristina de Castro Silva Souza e já ultrapassou os 60 mil compartilhamentos. “Se as crianças fossem ensinadas a ser tolerantes com as outras tachadas de diferentes, aprendessem a respeitar e a amar os colegas com suas dificuldades de se adaptar socialmente, tenho certeza de que elas veriam o colega com outros olhos”, afirmou, na postagem em que lembra que as pessoas que têm autismo precisam de carinho, atenção e, principalmente, amor.

Anúncio

Diante da repercussão Cristina criou um perfil para o filho. Neste dia 25, ela irá revelar a surpresa e mostrar ao garoto a quase incontável quantidade de amigos que ele fez, ainda que virtualmente. “Este vai ser o presente do Papai Noel para ele”, concluiu.

Com informações do Portal G1.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.