Comissão de análise de leis reúne vereadores e lojistas criciumenses

A Comissão Especial Temporária de Análise de Leis da Câmara teve a primeira reunião com convidados nesta terça-feira, 6, e reuniu vereadores e representantes de lojistas da cidade. O encontro virtual serviu como primeiro debate, pondo em pauta as demandas dos empreendedores criciumenses e reclamações referentes à legislação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O presidente da comissão, vereador Nícola Martins (PSDB), comentou esse primeiro contato com os representantes do comércio. “Foi uma reunião muito rica, fiquei bem satisfeito com o resultado. Houve muitas sugestões para a legislação, que serão analisadas posteriormente pelos vereadores”.

Júlio Kaminski (PSL), relator da comissão, exaltou a participação dos convidados. “Estamos juntos, é bom essas visões e sugestões de fora que nos ajudam a fazer isso, juntar ou acabar com leis que não contribuem em nada. O vereador é a reprodução daquilo que escutamos da população”.

Participaram da reunião o presidente da CDL Criciúma, Tiago Marangoni, o presidente do Sindilojas, Renato Carvalho, o superintendente do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, o superintendente do Shopping Della, Luis Rodrigues e o superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler, sugerindo mudanças na legislação que afetam o setor.

O próximo encontro acontece na terça-feira, 13 com todos os núcleos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Via Gastronômica e Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma (Aje).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.