Comandante Moisés se posiciona sobre a nomeação de equipe do eventual Governo

Na tarde desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do candidato ao governo do estado Comandante Moisés (PSL), enviou uma nota oficial, falando sobre a nomeação de membros para o alto escalão do governo. A nota informa que a indicação se dará apenas após o dia 28 de outubro.

O texto ainda diz que, o candidato se mantém rígido em sua proposta de despolitizar o Governo e, aliado a isso, se manterá firme em governar Santa Catarina com profissionais de carreira.

Leia um trecho da nota:

“O crescimento do Partido Social Liberal em Santa Catarina, bem como o intenso trabalho de Comandante Moisés, amplia a certeza de que somente o PSL busca verdadeiramente a mudança e a negação de velhas práticas, e reitera, também, que a sigla seguirá sua trajetória de mudança sem conchavos políticos. Nossa coligação é com o povo e esta é a oportunidade para iniciarmos um novo momento na política brasileira e estadual. É chegada a hora de ampliarmos horizontes e trilhar um novo caminho. Precisamos recuperar a nossa nação. É necessário um Brasil melhor e uma Santa Catarina diferente. Os catarinenses precisam abraçar a oportunidade de seguir um novo rumo e essa oportunidade é agora”.


Comandante Moisés

Candidato ao Governo

Partido Social Liberal de Santa Catarina

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.