Comandante da 6ª Região da Polícia Militar avalia atividades de 2020
Coronel Evandro Fraga reforça a busca pela excelência na segurança a população
Dentre as atribuições da 6ª Região da Polícia Militar (RPM), desenvolver o próprio comando é uma delas. Em meio a tantas adversidades, o objetivo foi cumprido com sucesso no ano de 2020.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Para o coronel Evandro Fraga, comandante da 6ª RPM, a através das unidades operacionais a região obteve bons resultados. “Registramos redução dos indicadores de crimes violentos letais e intencionais, de crime contra o patrimônio, além da ampliação de ofertas de serviços e de acessos aos atendimentos de emergências e de participações nos programas preventivos – rede de prevenção”.
Ainda segundo o comandante, o resultado é fruto de esforço coletivo. “Alcançamos nossos objetivos com liderança, iniciativa, transparência, integridade, governança e investimentos no capital humano e organizacional, nas condições pessoais de trabalho e no suporte organizacional”, afirma.
As Unidades subordinadas a 6ª RPM, com recursos do Governo do Estado, de convênios municipais, de parcerias com o Poder Judiciário Estadual e Federal, Ministério Público Estadual e Federal, Exército Brasileiro e com a sociedade civil organizada realizou vários investimentos, entre eles:
Viaturas:
- 39 automóveis | 1 utilitário
- 2 caminhões
- 8 motocicletas
- 1 quadrículo
Armamentos:
- 7 calibres 12
- 4 fuzis 762
- 12 fuzisT4/556
- 6 dispositivos elétricos incapacitante (Spark)
- 6 G-Max
Proteção:
- 156 Coletes balísticos
Além dos itens elencados, diversos outros levantamentos foram realizados, referentes a manutenção de estrutura, instrução de profissionais, atendimentos de saúde, entre outras atividades.