Notícias de Criciúma e Região

Com reposição de peças, bazar beneficente continua neste sábado

A ação acontece até às 15 horas, no salão da Catedral São José no Centro de Criciúma

Com reposição de peças, diante da grande procura durante o dia de ontem, 13, continua neste sábado, 14, o Bazar Solidário em prol das pequenas Amelie e Jhully. A ação acontece até às 15 horas, no salão da Catedral São José no Centro de Criciúma. “Ontem tivemos um excelente movimento, acredito que iremos conseguir arrecadar um bom valor para ajudar as meninas”, fala satisfeita uma das organizadoras, Gisele Manganelli.

Com peças de roupas e calçados pouco usados  em excelentes condições de uso e até mesmo novas, com valor a partir de R$2,00, além de roupas e calçados, o evento beneficente conta com artigos de decoração para o lar, entre outros itens. “Ainda temos muitos produtos”, garantem os organizadores.

As vendas são feitas em dinheiro e cartão.

Saiba a história de Amelie e Jhully

Amelie Francelino é moradora de Criciúma, tem pouco mais de um ano e sofre das Síndromes ALG13 e West, doenças neurológicas raras e sem cura que causam atraso no desenvolvimento psicomotor e crises mioclônicas, que são contrações, tremores ou espasmo involuntários dos músculos.

Jhully Eduardo Corrêa é de Morro da Fumaça, e é portadora, desde o nascimento, de uma doença degenerativa chamara Esclerose Tuberosa. Ela afeta diversos órgãos devido ao surgimento de vários tumores por todo o corpo.

As crianças precisam de terapias diárias e intensivas para estimular os movimentos corporais, acompanhamentos de profissionais de saúde, além de medições específicas e alimentação via sonda com fórmulas para não comprometer o ganho de peso.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para saber mais sobre as duas guerreiras e ter uma noção da luta diária que as duas travam, acesse as redes sociais @juntosporamelie e @jhully_eduardo. Instagram do Grupo de Voluntários @unidospelobem.sc ou entre em contato pelo telefone (48) 9-9942-0726.

Você também pode gostar