Com Moacir e Marcel, Criciúma dá início a apresentação dos contratados

Jogadores foram apresentados nesta sexta-feira, dia 19, no CT Antenor Angeloni

O Criciúma deu início nesta sexta-feira, dia 19, a apresentação dos jogadores contratados para a temporada 2021 e começou com o volante Moacir e o zagueiro Marcel. Moacir tem 34 anos e estava no CRB, foi contratado em definitivo pelo Tigre, já Marcel tem 24 anos e estava no Cascavel, de onde vem em forma de empréstimo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Polivalência e experiência a serviço do Tigre

Um dos jogadores mais experientes do grupo e que já trabalhou com o técnico Hemerson Maria, Moisés aposta na polivalência e na experiência para colaborar com o clube no processo de reestruturação. “Eu sou volante, atuo tanto como primeiro ou segundo, se precisar faço a função de meia e já atuei de lateral, inclusive com o Hemerson Maria na época de Vila Nova”, declara Moacir, que vira e mexe está junto com os jogadores mais novos, em especial, os volantes Léo e Eliel, passando orientações.

Conquista do acesso para a Série B

Para o zagueiro Marcel, ainda que o Tigre esteja focado em se classificar para a segunda fase do Catarinense e ir o mais longe possível na Copa do Brasil, o foco é o acesso para a Série B e para isso, ele fará o que for preciso. “Vou buscar ajudar a equipe no que for possível, em campo sou guerreiro, com boa saída de bola e bom jogo aéreo”, afirma o zagueiro, que do atual plantel, já trabalhou com o volante Adenílson no Bragantino.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.