Notícias de Criciúma e Região

Com foice e barra de ferro, briga de vizinhos quase termina em tragédia

Vizinhos se brigaram devido a uma conta na noite desta quinta-feira, dia 15, em Braço do Norte

Uma briga de vizinhos quase terminou em tragédia na noite desta quinta-feira, dia 15, em Braço do Norte.  Por volta das 22h, um homem foi cobrar uma conta do vizinho e ambos iniciaram uma briga. O vizinho teria pego uma foice e ido para cima do homem tentando acertar a cabeça, com uma barra de ferro o homem teria conseguido evitar o golpe da foice, mas ficou com dedo ferido. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

De acordo com a PM, o homem teve um corte profundo no dedo da mão esquerda. Ele relatou que foi cobrar uma conta do vizinho, momento em que o vizinho teria atirada um tijolo nele. Ele se esquivou e depois o vizinho teria ido para cima dele com uma foice tentando acertar a cabeça, momento em que teria pego uma barra de ferro e bloqueado o golpe da foice que bateu na barra e acertou o dedo dele.

Os policiais, então, foram até a casa do vizinho que relatou que o homem teria o chamado para a rua com um facão e começado a o xingar. Ele disse aos policias que teria pego a foice para se defender. O homem teria ido para cima dele com o facão e ele se defendido com a foice e que o corte não teria ocorrido devido a foice. Após o relato, o homem que estava com a foice foi preso pela PM por tentativa de homicídio, tendo em vista outras testemunhas e o ferimento na mão do homem. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar