Com chapa única, eleição da Acic acontece na sexta-feira

A nominata de inscrição para a eleição da nova diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) – gestão 2017-2018 – foi encerrada nesta segunda-feira, 27, com uma única chapa. O presidente do Conselho Superior da entidade, Olvacir Bez Fontana, e o presidente executivo, César Smielevski, receberam o protocolo de indicação da chapa na tarde de ontem.

A eleição que ocorrerá na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, às 17h, conforme edital publicado tem para o cargo de presidente da entidade, o empresário Moacir Dagostin e para vice-presidente, Valcir José Zanette, já para o cargo de secretário, Edmilson Zanatta e para tesoureiro, Carlos Antônio Ferreira.

Os demais empresários que compõem a chapa da diretoria são: Caio César Rodrigues Binotti, Edio José Del Castanhel, Eduardo Zini Bertoli, Iara Maria Silva Gaidzinski, Luciane Bisognin Ceretta, Manoel Pinto Moreira, Mario Henrique Soratto Gaidzinski, Nivaldo Bússolo Volpato, Oscar Kaastrup Balsini, Priscila Hertel Zanette Vieira, Rafael Amante, Rafael Pereira Antunes, Reginaldo José Cechinel, Rubison Olivo, Sanciro Ghislandi, Xandrus Galli e Zalmir Antonio Casagrande.

A reunião para a eleição da nova diretoria será conduzida pelo presidente do Conselho Superior, na sede da Acic.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.