Anúncio

Com acesso pelo Tigre, Agenor comemora primeira vitória do Criciúma na Série C: “Passo importante”

No último sábado, 15, o Criciúma conquistou a sua primeira vitória nesta edição da Série C. Pela segunda rodada do grupo B, o Tigre derrotou o Boa Esporte por 3 a 1, em partida disputada no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, a equipe chegou a quatro pontos e agora ocupa a terceira colocação da chave.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Goleiro do Criciúma, Agenor valoriza o primeiro triunfo no Brasileirão. O jogador também exalta o desempenho defensivo do time, que sofreu apenas um gol nas duas primeiras rodadas do campeonato.

“Feliz pela vitória. É um passo importante para a nossa caminhada na competição. Fomos eficientes no ataque e a nossa defesa conseguiu realizar mais um bom jogo. Sofremos apenas um gol nestas primeiras rodadas e isso é algo a se destacar. O grupo todo está de parabéns”, ressaltou o arqueiro.

Após dez anos, Agenor retornou ao Criciúma no início da temporada. Em 2010, ele participou da campanha que culminou com o acesso do Tigre para a Série B. Agora, espera ajudar o time a subir de divisão novamente.

“O ano de 2010 foi muito especial na minha carreira e espero conquistar mais um acesso com o Criciúma. Antes disso, teremos toda uma Série C pela frente. Vamos trabalhar bastante nestes próximos meses, pensando jogo a jogo, para que a gente possa alcançar o principal objetivo do clube na temporada”, finalizou.

O Criciúma volta a campo na próxima segunda-feira, 24. Às 20 horas, o Tigre enfrenta o São Bento, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série C.

Fotos: Celso da Luz/Criciúma EC e Julia Galvão

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.