Com a chegada do frio, aumenta a procura por procedimento que ajuda a renovar a pele

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O peeling é um procedimento procurado por aqueles que buscam uma melhora na aparência de rugas, manchas, acnes, flacidez, olheiras e estrias. Em Criciúma, uma profissional em fisioterapia dermatofuncional realiza este procedimento, cuja procura aumenta com a chegada do frio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Peeling significa descasque, descamar. Trabalhamos com peelings químicos, que consistem na aplicação de agentes destruindo as camadas superficiais da pele para que haja a regeneração, alcançando o resultado desejado. O processo pode ser feito na face, pescoço, dorso das mãos, costas coxas, glúteos e mama”, comentou a fisioterapeuta dermatofuncional, Mariane Menegazzi.

Antes de realizar o peeling, o paciente passa por uma avaliação para analisar qual o melhor ácido para o tipo de pele. Também é feita uma limpeza de pele e recomendações a fim de prepará-la para receber o produto. “Após sete dias o paciente retorna ao consultório para aplicação e é passado um protocolo de cuidados em casa. Dependendo do ácido utilizado, é feito um novo retorno em 15 dias para avaliar a necessidade de reaplicar o peeling”, concluiu a profissional.

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#beleza, #Inverno, #tratamento, Dermatofuncional, peeling, Pele

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo