Coluna “Ponto Jurídico” estreia no Portal Litoral Sul

Espaço trará opinião de acordo com normas e leis a respeito de assuntos do meio jurídico

A advogada Rafaela De Noni, de 31 anos, inicia a coluna semanal “Ponto Juridico”, a partir desta terça-feira, dia 23, no Portal Litoral Sul. No espaço, ela trará sua opinião de acordo com normas e leis a respeito de assuntos do meio jurídico . “Pretendo trazer temas e assuntos ligado a Lei. Principalmente os mais importantes e explicá-los para os leitores”, relata a nova colunista.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Mulher, empreendedora, Rafaela é graduada em Direito, e pós-graduada em Direito de Família e Processo Civil. Atua como advogada há cinco anos. Dentre suas especializações, o Direito do Consumidor e Direito Empresarial são alguns dos casos mais procurados em seu dia-a-dia, e que também serão abordados na coluna.

“Se sair uma decisão de um Tribunal sobre algum assunto interessante, estarei escrevendo sobre ele, conforme aquela interpretação. Vai ser um conteúdo informativo atualizado”.

– Rafaela De Noni, advogada

O leitor poderá deixar sua opinião, dúvidas, ou sugestões de temas que gostaria de ler. “Quero que essa coluna seja nossa. O foco é buscar pontos de vistas sobre diversos temas. Quero que você fique bem à vontade em participar. Acesse o Instagram @rafaeladenoniadvogada para entrar em contato, ou mande um e-mail para [email protected]”, finaliza.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.