Claudinho completa 100 jogos pelo Tigre
Jogador é natural de Nova Veneza e cria da base do Tigre
A partida na tarde deste sábado, 20, entre Criciúma e Figueirense, no Heriberto Hulse, também marcou as homenagens ao lateral-direito e meia Claudinho por ter alcançado a marca de 100 jogos com a camisa do Criciúma. Com a presença de seus familiares na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, o jogador recebeu uma placa, um quadro e uma camisa alusiva das mãos do presidente Vilmar Guedes e de diretores do clube.
Após receber a placa, Claudinho, que é natural de Nova Veneza e cria da base do Tigre, exibiu a camisa comemorativa e falou do momento especial. “Cem jogos é um número importante para um jogador, e ainda mais para mim que sou da região e fui torcedor de arquibancada. Espero continuar vencendo, ganhando títulos e alcançando ainda mais aqui no Tigre”, exaltou.
Claudinho tem 23 anos e está no Criciúma desde os seus 14 anos. Durante a base, ele teve uma passagem pelo Sub-20 do Atlético Mineiro e retornou ao Criciúma em 2021. Desde o seu retorno, o atleta conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, o acesso e o título do Catarinense da Série B, o título da elite do estadual, a Recopa e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.