Classe empresarial homenageia tenente-coronel Fraga

A Câmara de Relações Institucionais da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), que congrega os sindicatos empresarias da região, homenageou na tarde de ontem, 26, o tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga. Fraga, que deixará o comando do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta sexta-feira, 28, recebeu um retrato ilustrado em aquarela, desenhado pela profissional em design de Içara, Gisele Daminelli, em reconhecimento ao seu trabalho à frente do BPM.

 “Viemos fazer essa homenagem ao tenente-coronel Fraga pelo excelente trabalho desenvolvido nesses anos. Os indicadores de violência caíram no período da sua gestão, fruto do grande trabalho realizado pela Polícia Militar”, ressalta o diretor da Acic, Caio Binotti, também diretor da Câmara de Relações Institucionais da entidade.

O tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga agradeceu a homenagem. “Estou extremamente feliz pelo reconhecimento e divido essa felicidade com todos os policiais militares, oficiais e praças que neste período estiveram trabalhando intensamente para ao final vivenciar este momento salutar de passagem de comando. Este é um momento de despedida e também de gratidão a toda sociedade de Criciúma e região”, ressalta.

O novo ocupante do cargo, o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, também manifestou sua gratidão ao tenente-coronel Fraga. “Ficamos lisonjeados em nome da Polícia Militar com está homenagem. Será uma honra assumir o comando no lugar do tenente-coronel Fraga. Desde que cheguei a cidade em 1995 ele foi o oficial que me orientou nos passos da carreira, amigo leal, e com certeza, daremos continuidade aos seus trabalhos”, pontua.

No último dia 18, a diretoria da Acic também entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na cidade.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.