Circuito Içarense de Xadrez Rápido recebe inscrições até esta sexta-feira

Neste sábado, será realizado no Nações Shopping a segunda etapa da 6º edição do CircuitoIçarense de Xadrez Rápido, da Associação Sul Catarinense de Xadrez – ACX. Este ano a taça de premiação recebeu o nome do professor Dauro Daré, que faleceu no início de 2018. O evento começa às 13 horas em frente à loja da BMW, na Via Milano.

Na primeira etapa, o evento reuniu mais de 100 enxadristas da região, de cidades como Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imbituba, Jaguaruna, Orleans, Siderópolis e Sombrio.

A expectativa do professor responsável pelas provas, Claudionor Alcides Lima Pirola, é manter este número de competidores também na segunda etapa. “Além destas, estão previstas mais duas etapas durante o ano. As disputas estão divididas em três categorias: principal, intermediária e iniciante. Quem tiver interesse em participar, ainda dá tempo de se inscrever”, comenta o professor.

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (08/06), no e-mail: [email protected] Os interessados devem enviar nome completo, data de nascimento, cidade e categoria em que pretende participar. Mais informações podem ser encontradas no Facebook: Xadrez Içara. Moradores de Içara não pagam a Taxa de inscrição, já os de outros municípios, o valor varia entre R$5 e R$15.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.