Notícias de Criciúma e Região

Cinco foragidos são presos em Criciúma em menos de 48 horas

Casos foram registrados entre às 18 horas de sábado, dia 23, e 21 horas de domingo, dia 24

O fim de semana foi marcado pela prisão de cinco pessoas com mandados de prisão em aberto em Criciúma. Os casos foram registrados entre às 18 horas de sábado, dia 23, e 21 horas de domingo, dia 24.

Os dois primeiros casos aconteceram no sábado, dia 24. No bairro Nossa Senhora da Salete, por volta das 18 horas, a Polícia Militar viu um homem suspeito em uma lavação automotiva. Ao realizar a abordagem, verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O segundo caso foi registrado por volta de meia-noite. A PM foi abordada por seguranças de um bar relatando que estava acontecendo uma discussão entre um casal e que o homem estava agressivo. O suspeito alegou que estava conversando com a ex-namorada, que discutiram, mas que não houve agressão. Após consulta ao sistema foi constatado o mandado de prisão em aberto pela lei Maria da Penha.

No domingo, dia 25, por volta do meio-dia, quando a guarnição estava em rondas pela Avenida Centenário, viu um homem ao lado da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma. Ao ver a viatura, escondeu-se atrás de um pilar. Após a abordagem foi constatado o mandado de prisão ativo pelo crime de furto no regime fechado.

O quarto foragido foi localizado no bairro Ceará, por volta das 19 horas. Após denúncias sobre moradores de rua a guarnição chegou no local e presenciou um homem tentando se esconder dentro do pátio da igreja. Após consulta ao nome, os policiais identificaram com o mandado de prisão.

O quinto foragido foi identificado por volta das 21 horas, em uma ocorrência de averiguação a quatro homens em atitude suspeita, deitados no mato se escondendo da PM, próximo ao Presídio Regional de Criciúma. Após abordagem e consulta ao sistema um deles foi identificado com mandado de prisão ativo.

Diante dos fatos os cinco homens foram presos e encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Você também pode gostar